Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Visita ao 2º BIL

Olá amigos 
Participei em uma reunião  com o Comandante do 2º BIL , Coronel Fernando Civolani Lopes, entreguei a ele o o livro '' PRESENTE E PASSADO'', que conta a historia da '''NossaTurminha'' Classe 56 - 1937. Estavam presente os oficiais: Tenente Fente,Tenente Ziron, Sub-tenente Edmar.Trocamos ideias comparando o 2º BILL de hoje com o 2º BC de 1956. Fui bem recebido pelos oficiais,que demostraram alguma emoção ao saber de nosso grupo. O Comandante Civolani prometeu nos convidar  nos próximos eventos que acontecerão naquele batalhão.Ele agradeceu o recebimento do livro, entregando - me , um "kit com informações a respeito do 2º BIL dizendo que iria ler e divulgar,ficando impressionado com nossa iniciativa.

Entrega do livro ''Presente e Passado'' Cel. Civolani



Recebimento do Kit pelo Cel. Civolani


Um comentário:

  1. Grande civolane, quanto tive o prazer d conhecê-lo, o senhor era aspirante, eu, recruta do segundo bis, Belém do Pará, perguntou meu nome, respondo: gomes senhor, o senhor mandou eu baixar a cabeça, olhei-o nos olhou, depois, chegou comigo e disse:_ soldado vc vai vencer na vida, o homem nunca baixa a cabeça, pois s baixar, n vence na vida, era 1989, graças a vc e muitas outras pessoas q surgiram em minha existência, hoje com 48 anos, sou formado por duas universidades e mestre em psicologia da educaçao.
    Obrigado por seus conselhos, como dizem os militares; selva.

    ResponderExcluir